A Empresa empresaicone


Fundada em 2005, a Ebanor Embalagens do Nordeste (como era conhecida) iniciou suas atividades na cidade de Pojuca/Ba, mas não conseguiu expandir seus negócios. Possuía apenas um funcionário e um pequeno estoque de matéria-prima, sendo 6 ton de papel e 200 kg de cola.

Em maio de 2008 a Ebanor foi adquirida por empresários do ramo de embalagens e passou a se chamar Nordeste Tubetes Embalagens Ltda.

De imediato a unidade fabril mudou-se para Camaçari/BA para ficar mais próxima do Pólo Petroquímico e estar mais bem localizada geograficamente para atingir sua expectativa de mercado. Com um trabalho sério e de qualidade, atendendo as expectativas com comprometimento e parceria, em dezembro de 2008 a Nordeste Tuebtes já possuia8 funcionários especializados, um estoque de matéria-prima de 40 ton de papel e 2.000 kg de cola e um estoque de pronta-entrega para seus clientes e parceiros passando a uma capacidade de fabricação mensal de 100 ton.

Nos dias atuais estamos localizados em Dias d'Ávila com um quadro de 19 funcionários e com uma capacidade produtiva de 11ton por turno.

Contamos com estoque de matéria prima de 100 ton para margem de segurança.

O laboratório da Nordeste Tubetes conta com maquinas de ultima geração para medir a qualidade das matérias primas e dos produtos finais.

Temos disposição um gerador para alimentar a sede no caso de falta de energia, para garantir a pontualidade nas entregas.

Missão:
Ser reconhecida como uma empresa parceira dos seus clientes, fabricando produtos de qualidade com segurança e pontualidade, que permitam a ampliação do bem-estar social bem como a preservação do meio-ambiente.

Visão:
Tornar-se a maior comercializadora de tubetes no Nordeste.

Projetos:
Implantação 5s
Tornar-se líder de vendas no mercado de tubos para indústrias plásticas e texteis

Contato contatoicone


Rua Boa Viagem Nº 146C – Parque Petrópolis – Dias d´ Ávila – Bahia – 71-3625-3536 / 71 3644-6346 – Cep 42850-000